sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Vergonha Nacional




Depois que a imprensa mostrou todos problemas pelos quais passam os pobres pacientes que precisam de atendimentos no INTO (Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad), no Rio de Janeiro, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, resolveu fazer uma visita agendada ao referido hospital.

E como a visita aconteceu em um sábado, claro ficou que o motivo de sua visita foi para “vistoriar a ampliação de cirurgias aos sábados” naquela unidade hospitalar. Chega-se a conclusão que esta visita não teve a menor relação com o sofrimento daqueles que não conseguem atendimento e sim, para mostrar que estão fazendo alguma coisa.

Dizem eles que esta é uma das novas medidas adotadas pelo ministério a fim de solucionar as enormes filas para as vagas no local. No primeiro sábado, o número de cirurgias subiu de 20 para 30, em sete salas, que acontecerão das 9 às 19h. E segundo o ministro, os números deverão continuar a crescer, mas eu digo que isso irá acontecer até que a imprensa esqueça o assunto.

3 comentários:

Guilherme Pereira Passos disse...

Mas se o ministro faz uma 'visita agendada', claro ficou que tudo foi combinado. 'Neste sábado façam tudo certinho porque eu vou até aí para fazer vistoria'.
São todos uns safados. Claro que a safadeza começa lá no gabinete MAIOR, o centro das sacanagens do Planalto.
Saúde para o povo é prenúncio de atestado de óbito.
Freguesia- Rio de Janeiro

Hugo Dantas disse...

Vai hoje lá no INTO. Está tudo como sempre, desorganizado, com a população implorando atendimento e com os funcionários sem condições de atender. Claro que se u ministro da Saúde avisar que estará lá, com dia e hora marcadas, tudo estará como manda o figurino.
E o pior é que ele, ministro, presidente da República e qualquer pessoa do governo e da política sabe que é assim.
Mas todos fingem surpresa quando isso sai na imprensa.
São todos uns canalhas.
Deodoro - Rio de Janeiro

Carlos Oliveira disse...

Os hospitais só estarão funcionando direito durante as Copas de Futebol e Olimpíadas. Mesmo assim para atender turistas. O brasileiro que se fú...
Vigário Geral - Rio de Janeiro