terça-feira, 18 de dezembro de 2012


A fonte secou

Gerson Tavares




Cachoeira livre, mas nem tanto. Pelo que deu para pensar quando depois de uma saidinha rápida para um jantar com a esposa, o "cascatinha" voltou ao “xilindró”. Mas o seu advogado, o Nabor Bulhões (?), que defende o bicheiro com garras e dentes, se movimentou, virou o mundo de pernas para o ar e mais uma vez tirou seu “patrão” da “tranca”. 

Para o advogado "Quase", a prisão de Cachoeira é desnecessária e atenta contra decisão do TRF, que confirmou a concessão de um habeas corpus para Cachoeira. Mas o bicheiro voltou a ser preso, depois de ter sido condenado a 39 anos, 8 meses e 10 dias de prisão pelo juiz Alderico Rocha Santos, da Justiça Federal de Goiás. Na sentença, o juiz determinou a imediata prisão de Cachoeira.

E foi aí que o causídico falou do alto de sua cátedra: “Foi um golpe na presunção de inocência, uma antecipação da punição. Não havia necessidade dessa prisão-espetáculo. Não se faz um sistema jurídico com espetáculo, violação de direitos e garantias”

Desculpe seu Nabor “Quase”, mas um pilantra que está condenado a mais de 39 anos de prisão, tem mais é que ficar na “tranca” e de preferência em regime de “trabalhos forçados”.

E a mulher do Cachoeira, a Andressa Mendonça, não para de correr atrás para tirar seu amado das grades em definitivo. Enquanto ele esteve "guardado", ela foi até lá para falar com o “safadinho”, mas  ficou na saudade porque não conseguiu visitar o marido e foi então que resolveu deixar com os agentes uma sacola com pertences do “cascata”.

Mas enquanto isso, o advogado Nabor “Quase” corria atrás de livrar seu patrão da cadeia. E tanto fez até que conseguiu.

Não  sei não, mas esse Nabor "Quase" deve estar recebendo “uma baba”. 

Um comentário:

Emanuel Satiro disse...

E o Cachoeira vai ficar livre porque para mante-lo preso os outros da quadrilha também deveriam ser presos.
E quem tem coragem de prender o Lula? Todos sabem que este sim, é o chefe de tudo de errado que vem acontecendo no Brasil. Mas para um povo que não enxerga nada diante do nariz, ele continua sendo aquilo que nunca foi, quer dizer, honesto.
De péssimo operário, passou como líder sindical como 'pelego' e virou político cheio de virtudes que não passam de vícios danosos a qualquer pessoa.
Por tudo isso, Carlinhos Cachoeira é só um instrumento que faz parte de uma grande orquestra regida por Lula. Afinal, ele é sim, analfabeto, mas burro, nunca.
São Bernardo - SP