segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Frase do Dia

“Oi, Rubens... Vou tentar falar com o PR na próxima terça... Me envie seu currículo atualizado... Posso te colocar no evento... Pelo menos você cumprimenta só para ele lembrar de você. Ai eu ataco... Beijocas”.





Esta é parte das gravações efetuadas pela PF dos telefonemas da Rosemary Noronha, que era chefe de gabinete da Presidência da República, em São Paulo para um dos irmãos Vieira, bandido que já está solto por “ordem” da Justiça.

Esta era a mulher de confiança de Lula e claro, de Dilma Rousseff, tanto que ela continuou por quase dois anos no cargo. Quanto a Lula ele pode jurar de pés e mãos juntas que eu não acredito que ele não sabia das “sacanagens” dessa “meliante”. Dizem, aliás, quem disse foi a Dilma, que “dona” Marisa não é muito chegada a Rose, mas isso também já é outro assunto.

O que interessa mesmo é que Rosemary era perigosa e que, claro, sua chefia avalizava todos os seus trambiques. Por Falar em avalizar, o PR que ela se referia, era o então presidente da época, Luiz Inácio da Silva.

Um comentário:

Walda Gonçalves Pinho disse...

Mas logo depois você tira a nossa alegria colocando essa desqualificada falando ao telefone com os 'irmãos metralha', como você muito bem deu nome a dupla de malfeitores que fazem parte dessa quadrilha que está comandando o país.
Mas, o que fazer, nem só de coisas boas podemos falar, senão, só vamos falar de passado.
São Paulo