quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Base aliada na Câmara blinda investigados pela 

Operação Porto Seguro

Depois de Lula e Dilma, a blindagem está chegando ao segundo escalão

Os deputados e senadores aliados estão lutando para não permitirem que os cinco pedidos feitos pela oposição para que investigados pela Operação Porto Seguro prestassem esclarecimento na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara não desse resultado.

E assim, por 12 votos a três, um a um os requerimentos apresentados pelo deputado Vanderlei Macris (PSDB/SP) e pelo deputado Mendonça Filho (DEM/PE) foram derrotados no colegiado no início da tarde de hoje.

Macris está boquiaberto com o fato: "O que vemos é uma coisa absolutamente estranha. A base protegendo as pessoas que estão sendo investigadas".

Os requerimentos eram direcionados à ex-chefe de Gabinete Regional da Presidência da República, Rosemary Nóvoa de Noronha; ao ex-advogado-geral-adjunto da União José Weber Holanda; ao ex-diretor de Ingraestrutura da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e ao ex-diretor da ANA (Agência Nacional de Águas), Paulo Rodrigues Vieira, preso na operação sob acusação comandar o esquema de venda de pareceres públicos.

Mas claro que não tem outro jeito de parar com o problema, afinal, se essa turma “abre o bico”, tanto Lula como Dilma saem dessa,  “borrados” até ao pescoço.

Um comentário:

Manoel Carlos Duarte disse...

Claro que enquanto calado, o bandido não entrega ninguém. Por isso, a blindagem é em defesa dos maiores nomes do PT e de aliados.
Pobre brasileiro que ainda vota nessa cambada que está roubando e ainda rindo da cara do eleitor.
Diadema - SP