quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Até que enfim

Gerson Tavares
 





Todos estavam esperando o que iria acontece com a mulher do Lula e da Dilma, a ex-secretária da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha. Mas não deu outra: ela foi indiciada por formação de quadrilha. A Polícia Federal encaminhou o relatório do inquérito policial da Operação Porto Seguro à 5ª Vara da Justiça Federal de São Paulo e Rose, que já havia sido indiciada no último dia 23 de novembro, por tráfico de influência e corrupção passiva, quando foi levada à sede da PF sob mandado de condução coercitiva e liberada em seguida, agora está mais enrolada ainda. Outros também entraram nessa, como Tiago Pereira Lima, ex-diretor geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq).

Na audiência pública no Senado, O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, questionado pela oposição sobre o fato de Rose não ter sido indiciada por formação de quadrilha, havia afirmado que as atitudes dela não eram suficientes para configurar o delito. "A senhora Rose não integrava a quadrilha, mas era subornada por ela. Não participava da estrutura estável da organização", falou Cardozo e ainda afirmou na ocasião que o indiciamento poderia ser feito caso surgissem novos elementos que configurassem planejamento para praticar o crime em conjunto.

Pelo jeito que a coisa vai, outros elementos surgiram e agora é hora de Lula e Dilma colocarem suas carecas de molho. 

Um comentário:

Fernando Gonçalves Dutra disse...

Essa Rosemary é só mais uma 'bucha de canhão' que o governo usa. A culpa não é dela e sim dos governantes que colocam essas pessoas para fazer o trabalho sujo. Enquanto tudo vai bem elas são úteis, mas quando o bicho pega, descarta que é podre.
Copacabana - Rio de Janeiro