sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Frase do Dia

“Antes havia coro uníssono para retirar o procurador-geral e o jornalista do relatório final. O relator acabou com a cortina de fumaça. Todos vão ter que se manifestar sobre outros pontos: Delta, Cavendish, Marconi Perillo”.





Nesta frase o jornalista e deputado federal carioca, Miro Teixeira fala sobre a reviravolta que poderá acontecer na “CPI do Cachoeira”, depois que o Odair Cunha, um dos membros do PT, e que teve que voltar atrás em seu relatório final e já está refazendo aquele que havia sido “ditado” por alguém que tem muitos interesses em jogo nessa “sacanagem” toda.

Eu não sei, mas quem falou que manobrava com a comissão foi o Luiz Inácio, o da Silva, não? Sim, porque quando ele tentou subornar o ministro do STF, Gilmar Mendes, ele deixou claro que ali, na CPI ele dava ordens.

Ou será que ouvi errado?

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem deve estar muito na bronca com isso tudo é o Lula. Afinal, ele e seus parceiros de trapaças estão perdendo mais uma fatia de faturamento.
Brasília

Fernanda Lima da Silveira disse...

Mas é difícil colocar na cadeia esses verdadeiros culpados dos roubos nos governos. tenho certeza que nunca serão presos Lula, Sergio Cabral, Fernando Cavendshi e tantos outros que fazem parte do esquema dessa enorme quadrilha que se formou nesses últimos 10 anos.
Mas o brasileiro acredita muito em milagres e assim, só nos resta esperar.
Belo Horizonte