sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

O dinheiro do pré-sal está na cabeça de todos




Dilma quer destinar royalties 
para educação em tempo integral



Tudo vai muito do modo de falar e neste caso eu coloco a afirmação da Dilma Rousseff, quando, para dar uma “brecada” na fome dos governadores e prefeitos que pleiteiam o uso dos royalties das novas áreas de petróleo em projetos de "conhecimento", a presidente Dilma Rousseff insiste que os recursos sejam usados em educação básica.

Até aí tudo bem, mas quando a Dilma afirmou que destinou as receitas do petróleo para serem usados em creches, alfabetização em idade certa e educação em tempo integral, veio a preocupação. Em quase todos os governos municipais e estaduais do PT, onde a educação é em tempo integral, tudo não passa de uma grande brincadeira.

Mas Dilma disse que as crianças devem estudar no segundo turno não apenas artes e esportes como também matemática, português, ciências e línguas. E frisou: "Não tem tecnologia, ciência, inovação sem educação de qualidade nesse país".

Só esquece a Dilma que o pior exemplo foi dado por Lula que sempre se vangloriou de não ter estudos e ter chegado ao cargo maior do País.

2 comentários:

Geraldo Pereira disse...

Como tem safado nessa politica. Será que caso aconteça algum vazamento nas águas da costa do espirito santo, os outros estados vão pagar pelos estragos? Ou será que só o povo capixaba vai pagar? Isso também poderá acontecer com o Rio de Janeiro, mas para os safados só interessa o faturamento.
Vila Velha - Esp. Santo

Norma Filgueiras disse...

Sabe quando o dinheiro do petróleo irá para a Educação? NUNCA!
A Educação e a Saúde não são prioridades desses governantes. Só vai melhorar mesmo o dia em que os filhos de políticos forem obrigados a estudar em escola pública e as famílias desses mesmos políticos só puderem ser atendidos em hospitais do governo.
E isso só irá acontecer o dia em que as leis sejam feitas por gente séria e não por politiqueiros.
Porto Seguro