terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Frase do Dia

“Eu me senti apunhalado pelas costas”.




Esta é a frase do ex-presidente Luiz Inácio ao falar sobre as “sacanagens” que a Rosemary Noronha andou fazendo, mas eu também não sei se essa frase é em relação ao que ela fazia ou se é pelo fato de deixarem vazar essas conversas.

Lula é sempre assim, nunca sabe de nada, não viu e não ouviu. “Se disserem que sei, eu nego”, é assim que ele faz sempre que algum escândalo aparece no governo depois que o PT assumiu.

Mas é bom lembrar que Lula vem a mais de oito anos dizendo que nada sabe, nada ouviu e muito menos ainda, que ele viu.

Esse caso Rosemary é só mais um.

2 comentários:

Alberto de Lucca disse...

Mas que punhal sem vergonha. Pegou nas costas, mas não feriu de morte.
Esse Lula é um presepeiro de marca maior. Ele sabe de tudo que acontece e depois vem com essa estorinha de 'fui pego de surpresa'.
Bem pilantra essa quadrilha.

Anônimo disse...

E não morreu. Nós brasileiros merecemos. 'Jogamos pedra na cruz".
São Caetano = S. Paulo