segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Vergonha Nacional





Foi a pedido de Paulo Vieira, ex-diretor da Agência Nacional de Águas, que a ex-chefe de Gabinete da Presidência em São Paulo Rosemary Noronha agendou audiências com três figurões do governo, que respondem por setores de importância junto a Presidente da Repúbica. São eles o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, o Luis Inácio Adams, da Advocacia Geral da União, e Beto Vasconcelos, secretário-executivo da Casa Civil, para que a juíza Vivian Josete Pantaleão Caminha, que tentava ser promovida para o Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região levasse aquele “léro” para acertar sua promoção.

Como cabe à presidente da República escolher os juízes que serão promovidos e é comum que eles percorram gabinetes para apresentar currículo, Rosemary correu na frente para dar um apoio a sua afilhada ou cliente, isso eu não sei.

Mas para mostrar que Rosemary é gente de José Dirceu, a revista “Veja” revelou ainda detalhes dessa proximidade inclusive com uma foto em que os dois aparecem juntos numa casa de praia na Bahia.

Uma vantagem tem essa foto: Dona Marisa está mais tranquila porque isso é sinal que o ciúme do Lula foi coisa sem razão. 

Nenhum comentário: