terça-feira, 2 de outubro de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580


Ele é a “tábua de salvação” do Lula





José Dirceu, réu entre o 
otimismo e o medo da prisão



Mesmo sem ser o maior responsável pelos “roubos” que aconteceram no governo Lula, foi o José Dirceu que assumiu o papel principal de “réu do mensalão”. Ele sabe que a coisa não está boa para a “quadrilha”, por isso ele, na calada, está tomando providencias.

Enquanto espera a sua vez de ser julgado, o que deve ocorrer a partir desta semana, o então “Golbery do Lula” desde os primeiros momentos do governo do ex-barbudo, não tem parado para piscar. Passa seus dias se deslocando entre seus dois centros de operações, que são o seu apartamento na Vila Madalena, bairro de classe média de São Paulo, e o condomínio Santa Fé, na área nobre da próspera cidade de Vinhedo, no interior do estado.

Além dos advogados, Zé Dirceu não para de falar com seus companheiros do PT, entre eles José Genoino e o ex-presidente Lula, o “grande mentor” de todas as “falcatruas” dos anos de governo petista.

Falo isso em acordo com a definição do deputado Miro Teixeira, do PDT/RJ, de que “o mensalão não é o julgamento de Zé Dirceu, mas de Lula”.

Estou com o Miro nessa colocação, já que o Lula sim, era para estar sentado no banco dos réus como “chefe da quadrilha”, Dirceu foi um simples “assecla” que topou assumir o crime para “salvar o chefão”.

Quer saber? Cheguei a conclusão que o Dirceu é o “Macarrão” do Lula.

Um comentário:

Leandro Vostock disse...

Olhando por esse lado, o Lula deveria mesmo está sentado no banco dos réus. Agora, depois que ele falou que o mensalão não existiu, também duvido que ele não soubesse de nada.
Por tanto, cadeia nele também.
Campo Grande MS