quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Agora vem a guerra pelo voto negado

Gerson Tavares




Quando ainda da campanha do primeiro turno para a prefeitura de São Paulo, o Celso Russomanno estava disparado na frente do segundo lugar que era o José Serra, eu já fiquei esperando o que iria acontecer até o dia adas eleições.

Russomanno já era considerado por muitos como o novo prefeito de São Paulo e o Edir Macedo já se sentia realizado por ter feito o prefeito da maior cidade do Brasil. Mas o Lula não perdoa e assim sendo, dizem alguns bem informados que o ex-presidente e ex-barbudo tratou de negociar o cargo.

Pelo que dizem e ninguém se esconde para falar, o Lula chamou o Edir Macedo, dono de uma grande parcela do eleitorado, para então negociar. Sem que houvesse uma pesquisa depois dessa reunião os “eleitores de cabresto” foram convocados para o voto ao candidato de Lula, o sem expressão Fernando Haddad.

Não deu outra e com o Serra seguindo em seu trajeto, o Russomanno foi ficando para trás e seus votos caindo na conta do Fernando Haddad. E o resultado final, todos já sabem, já que o José Serra vai disputar com o Haddad o segundo turno.

Resta saber se o restante dos eleitores do Russomanno vai entrar nessa de Haddad ou se vão migrar para o Serra.

Mas se existe uma coisa certa é que o Edir Macedo não vai querer sair dessa de mãos abanando.



Um comentário:

Anônimo disse...

Serra vai ter que ralar muito para vencer essa dupla Lula e Edu=ir. Os dois são politiqueiros de primeira e juntos, para negociar votos, um tem a lábia e o outro a maquina que é a igreja.
Sai de baixo que ai vem o trator.
São Paulo