sexta-feira, 12 de outubro de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Este é o País dos golpes




Britto diz que mensalão foi
 'projeto de golpe', e STF 
condena cúpula do PT



O que é verdade precisa ser dito e assim sendo, ao condenar oito réus por corrupção ativa, o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Carlos Ayres Britto, afirmou na quarta-feira que o mensalão foi um projeto de golpe, para garantir a permanência no do PT no poder.

Para Britto, o objetivo dos réus era colocar em prática "um projeto que vai muito além de um quadriênio quadruplicado. Projeto de poder de continuísmo seco, raso. Golpe, portanto".

Nas entrelinhas Britto deixou claramente escrito que naquele momento estava sendo preparada uma “ditadura”.

2 comentários:

Lauro Sérgio Santana disse...

Falou o ministro... Esta é uma verdade que precisa sempre ser lembrada. Estamos lutando contra os golpistas e precisamos ficar atentos. Infelizmente eles falam que os militares foram os golpistas, mas eles sim, se bobearmos vão continuar com essa ditadura de merda.
Belo Horizonte

Márcio Pereira Nunes disse...

Ministro Ayres Britto foi muito feliz nessa posição. Tudo que esses governantes fazem, no fundo são golpes. Os que dão certo o povo perde e fica na ilusão que está tudo bem, mas quando dá errado e o caso vem à tona, então aparecem os escândalos. O mensalão é só mais um de outros tantos que o Lula montou, mas como veio a público e o roubo foi muito grande, estourou o bode.
Mas isso só aconteceu porque Lula não aceitou dar aumento de mesada.
Brasília