quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

'Quem abriu investigação fui eu'

Haddad é chamariz de problemas

Depois que o rastilho de pólvora é aceso, é um “pega pra capar”. Então o candidato do PT a prefeito de São Paulo, o ex-ministro da Educação Fernando Haddad está dizendo ter sido ele quem abriu auditoria para apurar suspeitas de fraude em contratos do Inep, órgão do MEC que organiza a realização do Enem.

Assim ele tenta desclassificar reportagem publicada no jornal “A Folha” no final de semana passado. "Quem abriu auditoria e instalou procedimento de investigação fui eu. Não tem nenhuma novidade na matéria".

E para completar ainda fala: "O que o TCU está dizendo, eu disse um ano atrás. Já estive no Congresso para tratar desse assunto. A matéria está bem envelhecida."

Envelhecida ou não, é uma verdade: MEC nas mãos de Haddad foi uma onda de escândalos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas esse é um cara de pau sem vergonha. Se ele mandou alguma coisa no MEC, foi montar esquemas.
Brasília