sexta-feira, 12 de outubro de 2012


Assumiu que é sem vergonha






Genoino entrega cargo do governo 
e diz que não se envergonha de nada



Depois que a casa caiu, o ex-presidente do PT José Genoino, ex-guerrilheiro que estava como homem forte do Ministério da Defesa, num total desrespeito às Forças Armadas Brasileiras, resolveu entregar o cargo de assessor especial do ministério na quarta-feira. 

Ele também afirmou que o Supremo Tribunal Federal errou em sua condenação no julgamento do mensalão e disse não se envergonhar de nada.

O Genoino resolveu fazer o anúncio de sua saída do governo durante a leitura de uma carta na sede do PT em São Paulo, como se alí fosse o âmbito de toda uma nação. 

Ele não respondeu a nenhuma pergunta dos jornalistas e o pronunciamento durou cerca de cinco minutos e com as mãos trêmulas. E então assim falou o "fajuto" ex-guerrilheiro: "Retiro-me do governo com a consciência dos inocentes. Não me envergonho da nada”.

Por essas e outras que o meu velho pai sempre falou que "vergonha é coisa séria".

2 comentários:

Valdir Pereira disse...

Até que enfim as Forças Armadas ficaram livres desse terrorista. Agora só falta mandar embora o Amorim, um chefe das Forças Armadas que nunca passou pela porta de ujm quartel.
É hora de colocar gente no lugar certo, mas nesse caso, vamos ter que eleger um presidente da república, já que a Dilma está lá, mas não tem condições para tal.
São Paulo

José Raimundo Neto disse...

Ele é só mais um que não tem vergonha de ser safado. Eles roubam e ainda acham que tudo está bem.
Mas isso não deverá durar por muito tempo, porque não há mal que nunca acabe.
Fortaleza