quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Se isso é verdade, é sinal que Dirceu
 não acredita em Justiça





Dirceu diz ao PT que vencer eleição é mais importante que discutir julgamento



Logo no dia seguinte a sua condenação, mostrando que não está nem aí para a Justiça, mesmo depois de ser condenado por corrupção ativa pela maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal, o ex-tudo, José Dirceu, orientou o PT a esperar o fim das eleições municipais antes de reagir a ataques ligados ao mensalão.

Fez questão de em seu discurso aos dirigentes nacionais do partido, falar que a prioridade é tentar eleger os 22 petistas que disputam o segundo turno, especialmente o Fernando Haddad, que disputa a Prefeitura de São Paulo e é o grande trunfo do “chefe da quadrilha”, Luiz Inácio.

"Mais importante do que discutir o julgamento é ganhar a eleição", disse o novo bandido condenado, José Dirceu, segundo um participante da reunião. "Agora o PT tem que se concentrar na eleição".

É assim que funciona a bandidagem. Sempre para frente e sempre passando sobre as derrotas sem dar bola para juízes, desembargadores, ministros ou lá o que mais tiver.

Um comentário:

Rogério Braz disse...

Lula mandou o Dirceu assumir a culpa, naturalmente deve r=ter dito que ele segurava a rebordosa. Mas o tempo passou e parece que não foi bem assim que a coisa funcionou e hoje o Lula já não tem tanta certeza de sua capacidade de montar sentenças.
O Dirceu, se soubesse que o Lula iria roer a corda, não teria assumido a culpa por ele.
São Bernardo - São Paulo