quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Haddad pode ficar só

Russomanno tirou o time de campo 

Parece que o tiro saiu pela culatra. Até agora parece que o PRB de Celso Russomanno ficará neutro no segundo turno da eleição em São Paulo, que terá Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB) como concorrentes.

Pelo menos o anúncio, que contou com a participação do candidato derrotado, foi feito no comitê do partido na região central da cidade. Terceiro colocado na disputa pela Prefeitura de São Paulo, com 22% dos votos válidos, Russomanno já havia avisado ao presidente do PTB paulista, Campos Machado, que não apoiaria candidato algum.

Mas como o PRB é aliado do PT em âmbito federal e ocupa o Ministério da Pesca, com o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), ainda podemos ter aí uma mexida do Edir Macedo, dono da Iurd e pelo que parece do partido e não ficar tudo tão neutro assim.

Maspelo que dizem, Russomanno, no entanto, ficou magoado com ataques do PT e de Haddad durante a campanha. Russomanno foi líder nas pesquisas na maior parte da campanha e começou a cair após virar alvo dos adversários, principalmete de Haddad.

Mas quem faz trato com o diabo, acaba se queimando. 

Um comentário:

Georgina Lopes Santos disse...

Resta saber se o Celso Russomanno vai suportar a pressão que vão fazer para ele subir no palanque do PT.
Esperamos que ele cumpra o que falou esta semana passada.
Casa Verde - São Paulo