quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel 21 25066021/ 25066064



Ainda o aniversário do partido da “boquinha”





Gerson Tavares

Depois de escrever sobre o aniversário do PT com os “safardanas” Delúbio, Silvinho, Genoino e Dirceu circulando livres e soltos pelo salão, como pessoas sem nenhuma mácula em suas vidas, então eu resolvi procurar outras opiniões para saber se estou sendo muito radical.

Ouvindo aqui e ali, lá fui eu andando pelas ruas, pelos shoppings, bares e escritórios para saber mais opiniões. Onde havia uma roda de pessoas lá estava eu de ouvido ligado. Se por acaso o assunto não era aquele que eu espera que fosse, sempre dava o meu jeito para levar o assunto para aquele que era o objetivo da minha pesquisa.

E foi assim que cheguei à conclusão que ainda existe muita gente descente nessa terra. Encontrei gente que julga imoral a posição do PT em relação à posição tomada para elevar José Dirceu ao patamar que ele já galgou no passado e de onde foi “tirado” pela sua ganância por dinheiro e tornou-se o “criador” daquele escandaloso “mensalão”. Muitas daquelas pessoas que passaram pelo meu “crivo” de ouvinte acham que é um crime um partido político que sempre falou ser ético, trazer de volta o Zé Dirceu, que está ainda sob o jugo da lei, esperando uma decisão da Justiça e, no entanto, sendo alardeado como inocente pelo PT.

Dirceu está tendo o respaldo de todos os nomes do PT, inclusive a própria presidente Dilma Rousseff para voltar a “dar as cartas” e mais “falcatruas” fazer. Ouvi gente dizendo que o PT escancarou de vez. Da ética e moral passou ao submundo da rapinagem. Ao “absolver” Zé Dirceu, antecipando-se ao STF, esses homens mostram que ser honesto nesse país é coisa do passado.

Ouvi dizer que só falta agora o PT resolver que o Supremo seja “suprimido” de vez. Que Justiça é coisa pra pobre e que eles, políticos bem relacionados, estão acima de todas as coisas. Aliás, esses políticos são muito bem relacionados mesmo, uns estão na relação como “ladrões”, outros como “estelionatários”, outros como “assassinos” e ainda outros que conseguem entrar em todas as relações juntas.

E por falar nisso, cadê minha carteira? Alguém viu o Zé Dirceu por aí?

Nenhum comentário: