quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fraudador e nomeado por Dilma






Antonio Palocci já está
colocando a “quadrilha



Vocês se lembram quando Antonio Palocci, ainda ministro da Fazenda mandou quebrar o sigilo bancário de um caseiro, que atendia pelo nome de Francenildo Costa? Pois bem, todos nós sabemos que o Palocci não fez isso sozinho até porque ele nem sabe como esse processo de quebra de sigilo é feito. Mas agora Antonio Palocci está com tudo novamente e manda e desmanda no Palácio. E o Planalto está aproveitando a oportunidade para pagar o favor que Jeter Ribeiro de Souza fez naquela época, já que “estava” envolvido na quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa e resolveu dar um cargo no governo para o "safardana", que é de assessor da presidente Dilma Rousseff.

Jeter hoje é um ex-gerente da Caixa Econômica Federal, mas quando lá estava, foi ele que acessou e imprimiu uma cópia do extrato do caseiro a pedido do então presidente do banco, Jorge Mattoso, que responde a ação penal pelo caso.

Foi aquele escândalo que derrubou o então ministro da Fazenda, Antonio Palocci, em março de 2006 e que hoje, reabilitado por Dilma, é chefe da Casa Civil da Presidência.

Jeter foi convocado a depor na Polícia Federal, mas não chegou a ser indiciado na investigação no STF (Supremo Tribunal Federal), mas ele, que na época fez o seu papel, agora novamente prova lealdade ao afirmar que Palocci não teve influência em sua indicação.

Usando a frase que o Jorge Perlingeiro fala sobre aquele microfone "sem fio" que os cantores usam em seu programa “Samba de Primeira”, aqui vai: “Me engana que eu gosto!”.

2 comentários:

Anônimo disse...

É O PALOCCI COLOCANDO AS MANGUINHAS DE FORA.

Anônimo disse...

mas quem não esperavo por isso. os bandidos são mais unidos que nós.


viriato correia
goiânia - go