segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Depois do chifre, a humilhação





Suplicy “que o parta”



Quando você acaba um casamento tem que saber administrar e pelo jeito o Eduardo Suplicy administra muito mal essa sua situação de “ex” da Marta. Para inicio de conversa ela exigiu e conseguiu manter o sobrenome do “ex” e nem está ai para o sobrenome do “companheiro”. Mas também, quem tem um companheiro como o que ela tem, nem precisa de inimigo.

Mas voltando ao caso mal acabado dos Suplicy, o “suplício” do Eduardo foi colocado na vitrine em pleno plenário do Senado, quando o José Sarney, logo no início dessa legislatura, deixou a Mesa da Casa nas mãos da vice-presidente Marta Suplicy. Ela para mostrar que tem pulso forte, deu um tremendo puxão de orelhas no ex-marido, que, aliás, é do mesmo partido, só porque ele ultrapassou os minutos de tempo que tinha para fazer um pronunciamento.

“Senador, o tempo já foi aumentado em um minuto. Vamos ter mais um minuto. Depois vamos ter que concluir, pois a lista tem mais inscritos”, foi assim que Marta resolveu advertir o ex-marido. Lógico que foi só para espezinhar. Mas até que ele mereceu. Ele estava jogando tempo fora fazendo defesa do Cesare Batistti.

Quer saber Suplicy? Vai pra casa do Carvalho!

Nenhum comentário: