terça-feira, 23 de novembro de 2010


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel 21 25066021/ 25066064





Mais uma fraude





Gerson Tavares



Cada vez que falam em fraude, é mais um que está arrombando o cofre do país. Desta vez o STF tem em mãos um inquérito que apura uma evasão na venda de combustíveis da Refinaria de Manguinhos, que chega à casa dos R$ 850 milhões.

Não é coisa muito grande para os "roubos" desses políticos de hoje, mas também não é coisa de “ladrão de galinha”. Estão envolvidos neste golpe muitas “cabeças coroadas”, sendo que um é parlamentar federal, mas que ninguém sabe ser ele, senador ou deputado, só sabem que ele está na crista da onda de lama.

Mas pelo que consta, uma coisa é certa. Ele usa um telefone da Rádio Melodia do Rio de Janeiro, uma emissora evangélica que pertence a um político. E aqui cabe uma pergunta: não seria este caminho a ser seguido?

E para piorar a coisa, um ex-assessor do Casa Civil, na época do José Dirceu, Marcelo Sereno, que também já foi assessor de comunicação do PT, esteve no comando da Refinaria de Manguinhos durante todo o ano passado e esta refinaria é exatamente a que está sendo investigada. Muita coincidência, não acham? E para que a coisa fique ainda mais clara, segundo o Serasa, até hoje Marcelo Sereno consta como integrante co Conselho da Grandiflorum, empresa que tem o controle acionário da Refinaria de Manguinhos.

Quanto ao José Dirceu todos sabem que é “ladrão de carteirinha”, agora só falta saber quem é esse pastor, quer dizer, quem é esse parlamentar que usa telefone de uma rádio evangélica.

Nenhum comentário: