segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lula chama o brasileiro de “palhaço”

Tiririca é o representante
da sociedade



Depois que o palhaço Tiririca foi eleito deputado federal por São Paulo, Lula ainda não havia se pronunciado sobre o fato. Mas agora a coisa mudou de figura.

Com os votos para o segundo turno já nas urnas, Lula resolveu agredir a sociedade, ao falar ontem, que o palhaço Tiririca é “a cara da sociedade”. De minha parte, que sirva de aviso para o Lula, ainda prefiro ter a cara de um palhaço que a ética de um presidente que usa de todos os artifícios para eleger sua sucessora. Lógico que para ele, eleger Dilma era uma coisa necessária para não correr o risco de que ninguém levante o tapete, pois ali tem muita sujeira escondida.

Mas voltando ao palhaço, Tiririrca foi acusado pelo Ministério Público Eleitoral de não ter condições de assumir o mandato de deputado federal por supostamente ser analfabeto, aliás, não muito diferente de muitos políticos que aí estão e, como exemplo, temos o próprio Lula. Mas só que todo analfabetismo desses políticos não chega perto de todas as roubalheiras que aconteceram nesses oito anos de governo petista.

Quanto ao Tiririca estar sendo alvo da “cretinice”, nós brasileiros, estamos sofrendo por a "cretinice" de muitos que governam o país, tanto no Legislativo como no Executivo.

Mas este povo brasileiro, que elege seus mandatários sem avaliar seu passado, não poderá ficar impune. Mas o pior é que quem não errou no voto, vai também sofrer por mais quatro anos e Deus queira que fiquemos só nos quatro anos.

Nenhum comentário: