segunda-feira, 15 de novembro de 2010



Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel 21 25066021/ 25066064






O índio tinha razão




Gerson Tavares




Quando ainda em campanha política o candidato a vice-presidente Índio da Costa falou que Dilma Rousseff era guerrilheira e o PT era uma organização criminosa, aliás, coisa que sempre digo aqui, foi um Deus nos acuda. A grita do PT foi geral e quase crucificam o vice do Serra.

Mas como nada fica escondido por muito tempo, agora, com a vitória da “guerrilheira”, o comando das FARCs, o grupo narco-terrorista colombiano, responsável por milhares de assassinatos e sequestros, publicou uma mensagem de felicitações para Dilma Rousseff, dando vivas pela sua eleição para a Presidência do Brasil.

Este fato não só comprova as ligações da Dilma e do PT com esses grupos terroristas, mas também mostra que o perigo que morava ao lado, poderá se instalar por aqui muito breve. Todos nós sabemos da ligação de Dilma, de Zé Dirceu, de Genuino e de tantos outros “petistas” com essa turma do tráfico internacional de drogas. Sim, porque com a desculpa de luta armada pela libertação, eles vão fazendo um terrorismo associado ao tráfico de drogas.

E para que não tenha que amanhã fazer justificativas sobre o que escrevo, aqui vai, na íntegra, a nota dos traficantes colombianos:
Compatriota
Dilma Rousseff
Presidenta eleita do Brasil
Desde as montanhas da Colômbia, nossa saudação cordial, bolivariana, com anelo (anseio) de Pátria Grande.
Permita-nos aderir à justificada alegria do grande povo de Luiz Carlos Prestes, ante o fato relevante de ter, pela primeira vez na história do Brasil, uma presidenta; uma mulher ligada sempre, à luta pela justiça.
Presidenta Dilma, para usted, nuestro aplauso y reconocimiento.
Sua ascensão à presidência da República Federativa, somada à sua pública convicção da necessidade de uma saída política ao conflito interno da Colômbia, centuplicou nossa esperança na possibilidade de alcançar a paz pela via do diálogo e da justiça social.
Estamos seguros que a nova presidência do Brasil jogará papel determinante para alcançarmos a da paz regional na irmandade dos povos do continente.
Secretariado del Estado Mayor Central de las FARC-EP
Montañas de Colombia, Noviembre 1 de 2010

Desculpe, mas depois desta demonstração de apresso dos traficantes pela presidente eleita, só nos resta rezar.

Nenhum comentário: