terça-feira, 9 de novembro de 2010


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel 21 25066021/ 25066064



Os estelionatários da política




Gerson Tavares




Para vencer uma eleição eles são capazes de “vender a alma e até a mãe”. São todos uns trambiqueiros de marca maior. Mas a campanha acaba, a eleição chega, os votos caem nas urnas e tudo muda de figura.

Quem perde a eleição fica com a glória de poder falar que não fez porque não lhe deram oportunidade. Ele sabia o que podia fazer, mas os eleitores não souberam escolher. Mas quem vence uma eleição fica num beco sem saída, até porque quando prometeu esperava que os eleitores não “registrassem” suas promessas.

Mas para azar da Dilma Rousseff suas promessas foram registradas pela população e para piorar, seus “aliados” não demoraram a começar com as quebras de promessas. Entre as muitas promessas que serão deixadas de lado, uma já desponta como “carro chefe” dos aliados da Dilma. Nem uma semana se passou das eleições e os governadores do PSB já estão “exigindo” a volta da “desgraça da saúde”, a CPMF.

Dilma já disse que ela não irá pedir esta “contribuição”, mas se alguém disser que deve voltar, ela aceita de bom grado. Mas logo ela que “jurou” que não reeditaria a CPMF? Como aceitar essa vergonha de “contribuição” que a Saúde nunca viu?

Não é nada, mas são cinqüenta e cinco milhões de eleitores que foram enganados, isto falando da CPMF, mas quantas mais promessas ela não irá cumprir? São todos uns “safardanas” e a Dilma não quer ficar atrás. Dilma sabia que isso iria acontecer, mas fingiu que não sabia. Ela aceitou a imagem de “enganada” para depois de eleita levar vantagem. O dinheiro sai da conta do “Zé povinho”, entra na conta do governo, eles gastam em tudo que querem e a Saúde, “vai muito bem obrigado”.

Por isso tudo eu me coloco no direito de gritar: DILMA ROUSSEFF É ESTELIONATÁRIA!

Nenhum comentário: