terça-feira, 23 de novembro de 2010

ENTRETENIMENTO



Noite alta, o dono da casa escuta alguém chamando. Levanta e pela janela pergunta: - “O que você quer? Onde você está?”
E grita um homem: - “Olá, eu sei que é tarde, mas preciso que alguém me empurre, e sua casa é a única nesta região. Você precisa me empurrar!”
Louco da vida, o recém-acordado replica: - “Eu não te conheço, são 4 horas da manhã, e me pede para te ajudar? Aaahhh... Vá te catar!”
Volta para cama e sua mulher, que também acordou, não gosta da atitude do marido: - “Você exagerou. Você já ficou sem bateria antes, você bem que poderia ajudar esse cara”.
- “Mas ele está bêbado”, desculpa-se o marido.
- “Mais um motivo pra ajudá-lo... Ele não vai conseguir sozinho. Você que sempre foi tão prestativo...”
- Tomado por remorsos, o marido se veste e vai para a rua. Procura o bêbado dizendo: - “Hei, cara, vou te ajudar! Onde é que você está?”
- E o bêbado gritando: - “Aqui! No balanço do jardim!”

Nenhum comentário: