quinta-feira, 14 de maio de 2009

“Fui arrancado da relatoria”,
diz Sérgio Moraes




Sérgio Moraes perde a relatoria,
mas não perde a pose



BRASÍLIA – Afastado da função de relator do caso do deputado “encastelado” Edmar Moreira, no Conselho de Ética da Câmara, Sérgio Moraes anunciou que recorrerá ao Supremo Tribunal Federal (STF) para recuperar a função. “Fui arrancado da relatoria”, reclamou o “safardana”, que foi substituído na relatoria pelo deputado petista Nazareno Fonteles (PI).

Depois de ser banido da relatoria pelo deputado José Carlos Araújo, presidente da Comissão de Ética, ele pediu desculpas, mas disse não retirar o que falou. Isto quer dizer que pediu desculpas mesmo, o “cara-de-pau” não pediu.

Mas também, o que esperar dos políticos de um país onde o presidente da república assume que já roubou o povo, como o Lula fez ao falar que a imprensa fica no pé dos congressistas por umas simples passagens e que ele mesmo, já deu passagens da sua cota quando era deputado para “pelegos” que precisavam ir a capital federal? Realmente esses políticos já não têm mais jeito. São todos, ladrões assumidos e depois não venham com processos por danos morais porque são, eles mesmos, que se dizem ladrões.

Nenhum comentário: