sexta-feira, 22 de maio de 2009

Traficante anda de Mercedes conversível



Polícia carioca pega “traficante bacana”



RIO – A operação policial ontem na cidade do Rio de Janeiro foi deflagrada no Morro dos Macacos, em Vila Isabel. E foi nessa operação que a polícia apreendeu o carro usado pelo chefe da quadrilha da favela de Vila Isabel, que para circular pela cidade, sempre anda com escolta de homens armados.

Como o chefe do tráfico é exigente, em janeiro fez uma encomenda especial à sua quadrilha. Leandro Nunes Botelho, o Scooby, queria um carro conversível para circular pela pela cidade. Mas o presente só chegou na terceira investida do bando. Depois duas tentativas fracassadas na mesma casa, três ladrões roubaram a Mercedes Kompressor SLK200, modelo 2009, numa rua do Recreio dos Bandeirantes. Só que os passeios com a capota aberta num carrão que custa mais de duzentos mil reais e com placa clonada para não ser pego em blitz, tiveram fim ontem na operação da Polícia Civil na favela da Vila.

A Mercedes e um Honda Civic 2008, que vale 59 mil reais e que servia para o “serviço de segurança”, foram encontrados por agentes da 20ª DP (Vila Isabel), na Rua Petrocochino, no acesso à comunidade. “O Honda servia de escolta. Era como se o Scooby fosse um cara rico, andando em seu conversível, com homens armados, como seguranças logo atrás”, falou a delegada Roberta Carvalho.

Nenhum comentário: