quinta-feira, 28 de maio de 2009

Adriano vai ter segurança para estrear



De onde serão os seguranças
que irão dar cobertura a Adriano?
Esta é a dúvida



RIO – Pode a ser que ele não renda o que a torcida espera, mas que Adriano vai estar seguro, todos tem certeza. Para a estréia do jogador no Flamengo, domingo, no Maracanã, contra o Atlético do Paraná, quatro seguranças particulares do jogador acertaram com Pinheiro, chefe da segurança do clube, os mínimos detalhes de como será a escolta conduzida numa van e a chegada de familiares e diversos amigos ao estádio num micro-ônibus alugado por Adriano.

Dona Vanda, avó de Adriano, está feliz com a voilra do neto à Gávea. “Vamos todos para vê-lo de volta ao Flamengo”, afirmou dona Vanda, a grande incentivadora no jogador.

Quanto a segurança, Pinheiro falou: “Discutimos os detalhes de como será a saída e a chegada do Adriano, e de todos os amigos e a família no estádio”.

Adriano, mesmo ainda sem estar com 100% das condições físicas, confirmou que vai entrar em campo contra o Atlético-PR. Aliás, coerente, o jogador em momento algum ele disse que irá jogar futebol e sim, que “vai estar em campo”. Mas como a badalação é importante, se ele não entrar em campo neste domingo, somente entrará no dia 21, quando o time estará diante da torcida para enfrentar no Maracanã, o Internacional.

Ontem, Adriano apareceu na Gávea, nas pelo que deu para sentir, muito mais para negociar com a Nike a sua “grana” de patrocínio que para treinar. Em campo, amaciou a chuteira coral da Nike, com seu nome gravado e se encontrou com representantes da empresa para discutir assuntos financeiros.

Começa bem o “Rei da Vila Cruzeiro”.

Nenhum comentário: