sexta-feira, 29 de maio de 2009

ESPORTE
Copa de um milhão



Carlos Alberto tem o jogo
de quarta-feira na cabeça



RIO – A diretoria cruzmaltina quer a Copa do Brasil na galeria de troféus de São Januário. Por este motivo, ela está oferecendo um prêmio de nada mais, nada menos que R$ 1 milhão aos jogadores pela conquista da Copa do Brasil.

E para melhorar o animo dos jogadores, esta quantia ainda pode ser aumentada, caso os dirigentes consigam com grandes beneméritos e torcedores ilustres mais R$ 500 mil para dar um incentivo maior ao grupo.

Quanto aos salários de abril, aos atletas foram pagos antes do confronto da quarta-feira passada diante do Corinthians e a comissão técnica deverá ter seus vencimentos quitados hoje. Só ficará faltando o salário dos funcionários que devem receber até a próxima segunda-feira. Para quem está vivendo este momento de paz financeira, a união entre todos os “companheiros” é total.

Mesmo pensando no jogo de amanhã, contra o Paraná, pela Série B, em Curitiba, Carlos Alberto admitiu que está difícil tirar a semifinal da Copa do Brasil da cabeça. “Esse é o jogo mais importante do ano. Não tem como não pensar nisso. Acredito que essa é a hora de priorizar a Copa do Brasil”, afirmou o apoiador, que deverá ficar de fora da partida do brasileiro.

Nenhum comentário: