terça-feira, 26 de maio de 2009

ESPORTE
Jéferson pode voltar contra o Corinthians




Dorival Junior quer surpreender adversário



RIO – Com Carlos Alberto suspenso, no treino de ontem, no Vasco Barra, Jéferson foi a grande surpresa do treino. Depois de duas contusões, uma no tornozelo esquerdo e outra no púbis, o jogador que está parado desde a semifinal da Taça Rio, contra o Botafogo, entrou no treino e mostrou que poderá ser a novidade contra o Corinthians amanhã. No time adversário, Ronaldo, que foi vetado pelo departamento médico devido a uma contratura na panturrilha direita, estará fora.

Quanto a disposição de jogar de Jéferson, ele foi bem claro: “A vontade de voltar é imensa. Mas vou esperar a definição do professor. O que ele escolher vou estar à disposição”. Quanto a estar fora de ritmo de jogo ele falou: “Todo mundo fala isso, mas eu procuro não me deixar influenciar. Lógico que não estou 100%. Mas estou já há 20 dias me preparando fisicamente e há mais sete dias treinando com bola. Para voltar a minha condição de antes, só jogando. E é isso que eu quero. Vou me doar ao máximo”, completou Jeferson.

Nenhum comentário: