quinta-feira, 28 de maio de 2009

Meu epitáfio: “Nunca votei no Lula!”

Gerson Tavares


Não gostaria nem de pensar, muito menos de comentar este fato, mas eles me obrigam. Ainda ontem estive no consultório da minha cardiologista e ela deixou bem claro que “calar” pode me levar à morte. Por isso, vamos “soltar os bichos” em cima da quadrilha.

Quando vejo o Lula se articulando com o Renan Calheiros para organizar a CPI da Petrobras, quando leio que Lula pediu ajuda ao PMDB para adiar as investigações sobre a Petrobras, quando vejo que estão do mesmo lado, Lula, Renan, Gim Argolo e José Múcio, isso sem contar o Collor que está correndo lado a lado, realmente é dose para abalar qualquer coração, por mais forte que ele seja.

Quando nas ruas de Recife representantes do PT, que podemos chamar de cabos eleitorais do Lula, se somam aos representantes da CUT e de ONGs e fazem protestos contra a CPI da Petrobras e como o enfarte não avisa a hora que vai chegar, o melhor que posso fazer é correr para o primeiro hospital cardiológico.

E as coisas não param por aí. O Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro, que agora é aliado de Lula desde criancinha, falou que a CPI da Petrobras é desnecessária. É, acho que não vai dar tempo para chegar ao hospital com vida.

Mas tem uma coisa eu não vou levar para o túmulo sem contar para vocês. Antes de morrer, vou botar a “boca no trombone”: “Tem muita gente ‘boa’ com culpa no cartório. Além de Lula e Sérgio Gabrielli, muita gente da ‘boquinha’ já estava levando grana da Petrobras”, faz é muito tempo.

“Gente, não é por nada não, mas essa quadrilha é muito grande”.

Pronto... Já posso morrer em paz.

3 comentários:

Anônimo disse...

nao morra gerson. precisamos de gente assim, que diga o que tem vontade. fale, fale muito e garanta uma vida longa. eles não valem uma vida.


geraldo valle

foz do iguaçu - paraná

Anônimo disse...

nao morra gerson. precisamos de gente assim, como voce para falar e falar muito. e falano voce pode nos garantir não morrer e continuar a 'soltar os bichos', como voce mesmo diz. essa turma não vale a vida de ninguem.
continue assim.


carlos roberto vieira

paracambi -rj

Anônimo disse...

Aí Gerson. Mostra para essa turma que tem gente de olho na 'sacanagem'.

Quem sabe se não dá para reunir a turma para balançar esse povo para ele sentir que está sendo enganado?

Chega de malandro no governo.


Figueiredo


Pirassununga - sp