sexta-feira, 29 de maio de 2009

Adriano está escalado e vira exemplo



Flamengo usa Reinaldo
para motivar equipe
Foto: Marcelo Régua



RIO – De psicólogo e louco, todos nós temos um pouco. Assim podemos definir a atual fase de Paulo Ribeiro, o psicólogo do clube da Gávea e que acompanha o Adriano desde novo na Gávea. Enquanto do lado de fora do clube as filas para comprar ingressos para a estréia de Adriano, contra o Atlético-PR, no Maracanã, no domingo ainda são são as esperadas, lá dentro Cuca anunciava a presença do jogador na equipe.

Cuca avisou: “O Adriano vai para o jogo. Só não sei se entra no começo ou depois”. Hoje, Cuca, em uma coletiva, deverá anunciar se o jogador começa jogando e ainda quem será o companheiro de ataque.

Mas a palavra mais esperada, ontem, era do psicólogo. E Paulo Ribeiro assim falou: “O Adriano está muito feliz. O grupo está diferente. Coloco isso na conta do Adriano, que foi citado nas conversas e será lembrado na preleção. Hoje, vi o Zé Roberto chamando ele de Imperador. Isso prova a influência que ele exerce. Ao contrário de alguns jogadores, ele se dedica ao trabalho físico de forma impressionante”.

Resta saber até quando Adriano poderá ser exemplo.

Nenhum comentário: