Tucanos discutem candidatura de Alckmin
para prefeitura de SP
SÃO PAULO - Tucanos que defendem a manutenção da aliança com o DEM, dando apoio à recondução do prefeito Gilberto Kassab à prefeitura de São Paulo, lutaram, mas não conseguiram impedir que o diretório municipal do PSDB confirmasse o nome de Geraldo Alckmin como candidato da legenda para eleições de outubro deste ano. A candidatura de Alckmin foi aprovada. O diretório em reunão ontem, oficializou a candidatura Alckmin, que se lançou candidato publicamente na semana passada.
O secretário municipal de Esportes Walter Feldman, espécie de porta-voz dos tucanos kassabistas entrou com representação no próprio diretório para barrar o lançamento. “Queremos discutir o processo de sucessão na capital e não deliberar por uma candidatura”, disse Feldman.
Ele afirmou que a reunião não foi convocada para oficializar candidatura, e defendeu que o encontro explicitasse pela primeira vez as duas posições existentes no partido. Feldman admitiu que a direção municipal tucana trabalhou para lançar Alckmin, “mas uma parte ponderável quer manter a aliança” com o DEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário