sexta-feira, 30 de maio de 2008

Edmundo diz que pára, mas Eurico diz que não

O careca Edmundo quer dar adeus a torcida vascaína,
mas o Vasco quer mantê-lo no time




RIO – O “Animal” não está mais afim de futebol depois de passar de herói a vilão, no jogo contra o Sport pela Copa do Brasil da última quarta-feira, no qual, depois de fazer o gol de empate em 2 a 2 levando o jogo para os pênaltis, se sentir culpado pela eliminação da equipe ao perder o pênalti. Edmundo ontem, anunciou logo após chegar ao clube, que não jogará mais futebol.

Edmundo, que para mostrar que tudo vai mudar de agora em diante, raspou a chegou em São Januário com a cabeça raspada. Dizendo não suportar mais emoções fortes como a da véspera, se dirigiu à administração do clube, onde se reuniu por um período de 40 minutos com o presidente Eurico Miranda, quando declarou que quer parar de jogar futebol profissional, mas o presidente do clube recusou aceitar a decisão do atleta, um dos grandes ídolos da torcida vascaína e comunicou à imprensa que Edmundo já estará de volta aos treinamentos hoje.

Este ano é a segunda vez que o atacante do Vasco é o responsável pela eliminação do time, após perder outro pênalti, na semifinal da Taça Guanabara, contra o Flamengo.

E em 2000, também foi Edmundo o responsável pela perda do Mundial de Clubes, no Maracanã, contra o Corinthians, quando também, em decisão por pênaltis, errou a cobrança.

Nenhum comentário: