quarta-feira, 21 de maio de 2008

ACONTECEU
no
BRASIL
Lula diz que vai fazer seu sucessor em 2010

Lula tem em Dilma a imagem da sucessão
Foto de Ricardo Stuckert





BRASÍLIA – Ele repete sempre que vai sair do governo, mas vai deixar lá, como seu sucessor, que ele indicar. Foi assim que mais uma vez o presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou ontem. Se dizendo um presidente de sorte, Lula participou de mais uma cerimônia de lançamento de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) em Santo André, para a realização de obras de saneamento e urbanização de favelas em Santo André, Diadema e Mauá. Mais um comício em uma propaganda política antecipada para eleger o seu prefeito.

Falou o “grande chefe”: “Eu quero sair do governo, mas é importante avisar sempre para os brasileiros e para as brasileiras. Eu já estou vendo um monte de candidato por aí. Estou vendo até pesquisa. Eu ainda não tenho nem candidato nem candidata, mas vou ter e vamos eleger o nosso candidato para poder seguir a nossa política porque tem muita coisa pra acontecer no Brasil”.

E assim, de “PAC” em “PAC” ele prepara a eleição dos prefeitos que será em outubro deste ano e com as “Bolsas famílias”, prepara 2010, quando terá três opções: um terceiro mandato, um candidato “unha e carne” ou ainda uma prorrogação de mandato por tempo ilimitado.

Nenhum comentário: