terça-feira, 21 de julho de 2015

FRASES QUE CHOCAM
 governo Dilma
Todos estão bem enquanto tudo está debaixo do tapete, mas quando algum desavisado tira o tapete do lugar e a sujeira aparece, cada um trata de limpar o seu lugar e então, jogar o lixo naquele que estava ao seu lado até minutos antes.

E foi por isso que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, do partido aliado do PT, o PMDB do RJ, anunciou o rompimento com o governo da presidenta Dilma Rousseff. Durante a coletiva, em Brasília, Cunha disse que se tornou oposição e acusou o Palácio Planalto de ter se articulado com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para incriminá-lo na Operação Lava Jato. Naquele dia, um dos delatores da operação Lava Jato acusou Cunha de pedir US$ 5 milhões em propina.
“O FATO DE EU ESTAR ROMPIDO COM O GOVERNO NÃO VAI AFETAR A RELAÇÃO INSTITUCIONAL. EU, FORMALMENTE, ESTOU ROMPIDO COM O GOVERNO. POLITICAMENTE ESTOU ROMPIDO”.

Cunha reafirmou que há uma tentativa por parte do governo de fragilizá-lo e então usou a palavra mais uma vez.
“ESTÁ MUITO CLARO PARA MIM QUE ESTA OPERAÇÃO [LAVA JATO] É UMA ORQUESTRAÇÃO DO GOVERNO”.
Ele lembrou que, desde junho, o Executivo iniciou uma ‘devassa fiscal’ contra ele e incluiu seu nome na delegacia de maiores contribuintes do país.


Quanto ao fato de ser um dos maiores contribuintes do país, não haveria o menor problema. 

Nenhum comentário: