segunda-feira, 13 de julho de 2015

'FOI UMA HONRA'
Gerson Tavares
 







Assim falou o jovem que chamou, cara a cara, a Dilma de 'vagabunda'. Ele é o Igor Gilly, um jovem orgulhoso por ter se infiltrado na comitiva da presidente Dilma Rousseff nos EUA e xingar a presidente de “pilantra” e “vagabunda”. O fato foi contado com detalhes por ele em sua conta no Facebook e em vídeo que ele mesmo produziu.

Igor estava acompanhado de dois amigos, que ele mesmo nomeia como Maria Rita e Lucas. Para atingir seu “feito”, o jovem precisou driblar a segurança da presidente, que acreditou que ele e seu amigo eram parte da comitiva. Os xingamentos aconteceram durante passagem de Dilma pela Universidade de Stanford.

“Ela (a presidente Dilma) chegou, entrou na portinha, eu estava lá sentado com o Lucas do lado. Quando o segurança viu a gente pegando o celular e a câmera, já começou a desconfiar. Só que já era tarde demais. Ela entrou e a gente começou a falar, falar, falar. Aí é que está, pegou o pessoal todo de surpresa. Todo mundo jurava que éramos da comitiva. Do nada a gente 'sua pilantra, vagabunda', o pessoal ficou espantado. Um guarda pegou o Lucas. Eu segui atrás dela xingando”. Igor conta, tranquilo pelo que fez e que deverá continuar a fazer.

Para os brasileiros que ainda estão acreditando em um dia retomar o país e ter uma vida honrada, esse foi um bom sinal. É hora de levantarmos a bandeira verde e amarela e esquecer que por mais de doze anos eles tingiram a nossa bandeira de vermelho.

É hora de mostrar a essa “corja” que comunismo acabou e só os brasileiros “babacas” como esses “petistas e companhia” ainda pensam em fazer do Brasil uma “ditadura de oportunistas”.

Que o povo entre nessa de cabeça. É HORA DE SALVAR O BRASILQUE É DE TODOS.

É hora de mostrar que o Brasil não é só dessa "quadrilha" que está se locupletando nesses mais de doze anos e que tem como mentor um "pelego" que, tentando enganar a todos, está querendo ser muito breve, mais um ditador nessa America Latina "falida".

Nenhum comentário: