sexta-feira, 24 de julho de 2015

DEPOIS DA ELBA,
SÓ CARRO DE ALTO LUXO

Não, não pensem que isso é uma agência de carros importados. E tudo isso acontece com aquele presidente cassado no século passado porque fez negociata com uma Elba, automóvel que uma grande maioria nem sabe que um dia existiu esse modelo de carro de fabricação Fiat. Então vamos ver alguns dos carros que foram apreendidos naquela mesma mansão que assistiu o Fernando Collor de Mello ser expulso de campo. Esse “pilantra” de hoje, é o mesmo que sumiu do cenário e que o povo alagoano teve a coragem de levar ao Senado, mesmo depois de ser expulso pelos brasileiros, lá do Palácio do Planalto.

A Polícia Federal durante operação na casa do senador Fernando Collor de Mello apreendeu três carros de luxo na Casa da Dinda, a sempre famosa residência do ex-presidente e que se deixarem ainda será palco para muitas “falcatruas”.


Foram levados uma Ferrari vermelha, um Porsche preto e uma Lamborghini prata. Curiosamente, nenhum deles consta na declaração de bens do senador na eleição de 2014, quando foi reeleito para o Senado.

Collor afirmou, em sua defesa, que a operação de que cumpriu mandados de busca e apreensão em suas empresas e em suas residências foi "invasiva e arbitrária" e só serve como meio de constrangê-lo.

Nenhum comentário: