segunda-feira, 20 de julho de 2015

DILMA RENUNCIAR?
MAS NEM QUE A VACA TUSSA
Gerson Tavares
 




Quem me conhece sabe que tenho alguns amigos que são os meus grandes magos e até meus conselheiros. Foi então, que outro dia falei sobre “renuncia” de Dilma Rousseff e não é que alguns dias após, encontrei exatamente com um dos meus magos mais chegado. 

Ao vê-lo na rua, fui logo ao encontro do “Zé Doidão”, que eu tenho como um dos maiores videntes das realidades na vida do “pobre povo brasileiro”. Vidente, mas não daqueles que ficam contando aquilo que vai acontecer com a vida do “consulente” e sim, “aquele” que vê o que os políticos estão preparando para destruir com a população brasileira que só faz sofrer por culpa dos políticos que, infelizmente, a maioria dos eleitores colocou em lugar que nunca deveria ser ocupado pelos “bandidos” que aí estão metendo a mão no bolso do povo. Claro que quando falo “maioria de eleitores”, falo daqueles que receberam “algum favor em troca do voto”, seja uma “bolsa qualquer” ou até “dinheiro sem assinatura” para dar o seu voto a algum “safado”.

Mas ao encontrar com o amigo “Zé Doidão”, já fui logo abordado pelo que escrevi e falei que a Dilma deverá renunciar para evitar males piores para o Brasil.

E o “Zé” perguntou, de cara, se eu já procurei um psiquiatra, por que ao falar em renúncia de Dilma deixei claro que estou, no mínimo, de “miolo mole”. Então ele lembrou-me de todas as declarações da Dilma depois que muitos falaram que ela iria renunciar. Eu até pensei em falar que isso seria o mais certo a ser feito pela Dilma, mas ele, lendo o meu pensamento, falou imediatamente: “Mesmo que a Dilma pensasse um dia em renunciar, ela iria pensaria primeiramente em tirar partido para uma saída que rendesse algo satisfatório para ela e não ao governo. Seria uma saída para justificar que ela saia atirando para todos os lados e ao ser presa, poder dizer que foi 'violentada na prisão de uma nova ditadura', seja ela de direita, colocando o PSDB como de 'direita', ou seja, ela militar, se algum soldado ou cabo das Forças Armadas estiver passando na hora e assista o momento da prisão da Estela Dilma".

Então eu fiquei pensando até o que poderá passar pela cabeça da Dilma na hora que alguém soltar os cachorros sobre ela. Afinal, em Brasília já alguns jovens deixaram-na embasbacada. Quando o jovem Igor Gilly, que falou e disse o que quis para que todos saibam como o brasileiro está encarando o “desgoverno Dilma Rousseff”. O jovem chamou, cara a cara, a Dilma de “pilantra” e “vagabunda”. O fato foi contado com detalhes por ele em sua conta no Facebook e em vídeo que ele mesmo produziu.

E então eu comecei a pensar que o “Zé Doidão” sempre tem razão. Dilma renunciar não vai conseguir mais lucro algum. Ela precisa sim, enquanto “empurra com a barriga” o seu “desgoverno”, continuar faturando essa “grana mole” à qual se acostumou e espertar para ver quando alguma coisa possa acontecer. Se ela conseguir continuar comprando sua estada no Alvorada, tudo bem, mas se os adversários conseguirem levar ao fim uma cassação de seu mandato, aí sim, começar a fazer escândalo até ser presa e usar a sua prisão para ver se no futuro consegue mais uma “Bolsa Ditadura”.

Pobre Brasil! Esses são os políticos de hoje em dia.


E disse o "Zé Doidão": Que MERDA!

Nenhum comentário: