sexta-feira, 17 de julho de 2015

DILMA AFIRMA QUE
DEFENDERÁ SEU MANDATO
'COM UNHAS E DENTES'
(Foto: AFP) 





A presidente Dilma Rousseff classificou como "golpista" a pregação por sua saída do governo e disse que defenderá "com unhas e dentes" o mandato para o qual foi eleita. Logo depois da convenção do PSDB, na qual tucanos apostaram em novas eleições antes de 2018, Dilma orientou ministros, presidentes de partidos, deputados e senadores da base aliada a afastarem com vigor a articulação de adversários pelo impeachment, carimbando a iniciativa como "golpe". Dilma só não sabe que impeachment não é golpe e sim, a única coisa a ser feita quando alguém que não tem condições, nem moral e muito menos ética para dirigir um país.

E ela como nem tem o que falar ao povo como solução de melhora para a enorme população que vem aos poucos virando “miseráveis”, ela resolveu “falar em petit comitê”: "As pessoas que estão fazendo delação premiada vão ter de provar o que estão falando". Essa foi uma referência a depoimentos de empreiteiros que, presos pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal, disseram ter dado dinheiro desviado da Petrobrás para o PT e para as campanhas de Dilma e do ex-presidente Luiz Inácio. E voltou ao ataque: "Vou defender o meu mandato com unhas e dentes. Nada ficará sem resposta".

Mas como ela vai dar resposta? Ela sempre diz que não viu, não ouviu ou se fez de muda.

Dilma, Dilma. Será que você ainda acha que engana a alguém? Nem mesmo o “Carvalho” que saber de você. Isso quer dizer que nem mesmo na “casa do carvalho” você tem espaço.

Nenhum comentário: