quinta-feira, 27 de março de 2014

Sempre metendo os pés pelas mãos.



'Jamais permitirei que se retire
água que abastece o povo do Rio'








Ele não sabe qual é o assunto, mas se é para aparecer, Sérgio Cabral começa a falar e não quer mais parar. E neste caso da água do Paraíba do Sul, parece até que ele não sabe nem mesmo onde nasce o rio.

Por isso o governador do Rio, Sérgio Cabral, que é do PMDB, que deu a maior força para transposição do “Velho Chico”, o rio mineiro que abastece o nordeste brasileiro, postou em sua conta no Twitter sobre a possibilidade de transposição do rio Paraíba do Sul apresentada pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, este do PSDB, uma nota divulgada na quinta-feira da semana passada, onde Cabral nega que tenha autorizado a captação na bacia do Paraíba do Sul.

E colocou: "Jamais permitirei que se retire água que abastece o povo do Estado do Rio de Janeiro. O governador (Geraldo) Alckmin, com quem tenho excelente relação, me ligou para expor essa ideia. Disse a ele que formalizasse a proposta e que eu enviaria aos órgãos técnicos. Mas já adianto: nada que prejudique o abastecimento das residências e das empresas do Estado do RJ será autorizado".

Só esquece o débil carioca que o rio Paraíba do Sul é paulista e abastece grande parte do Rio de Janeiro sem nunca ter cobrado pelo favor.

Vamos ser cariocas, mas não tirar onde de “babaca”. 

Nenhum comentário: