sexta-feira, 21 de março de 2014

Apelação é “florida”.



'TEMOS QUE REELEGER DILMA PARA 

LULA VOLTAR EM 2018'










Vejam pelo pedido do presidente do PT, que a Dilma não passa de estribo para o Lula. Com a campanha 2014 ainda em tempo ilegal, bem antes de ser autorizada e o Rui Falcão, já está com a cabeça em 2018. Pelo menos foi o que deu para notar quando ele fez um apelo alucinado, falando que para levar de volta ao Planalto o ex-presidente Lula, é necessário que Dilma seja eleita em 2014. Embora isto seja uma modalidade de propaganda política antes do período permitido, o TSE não está nem aí para o que corresponde tal “recado” do Falcão.

Foi então que ele deixou claro que o retorno do ex-presidente Luiz Inácio faria muito bem ao Brasil, mas somente em 2018. "Falei outro dia que temos que reeleger Dilma para que Lula volte em 2018". Este foi o comentário que ele fez  em tom descontraído, durante café da manhã promovido pela agência de notícias espanhola Efe. Será que o TSE não assiste essas propagandas? Bem, claro que não, afinal é propagand=a do governo e assim sendo, “pode!”.


Mas ao mesmo tempo em que Falcão fala que Lula será o candidato, ele diz que o Lula poderá se recusar a voltar. Ele afirmou ainda não saber se Lula aceitaria voltar à Presidência e disse que o ex-presidente tem dois tipos de resposta quando questionado sobre o assunto. Disse que em um momento, Lula se compara ao piloto Michael Schumacher, que retornou à Formula 1 após uma carreira de 7 títulos mundiais e não obteve sucesso. 

Em outros momentos, Lula diria que voltaria caso os adversários o incomodem muito. Claro que essa é só mais uma “balela” de Lula, já que por ele, tentaria agora, em 2014, pois ele precisa aparecer.

Nenhum comentário: