sexta-feira, 23 de dezembro de 2011



Desculpem-me, mas o governo não perdoa nem nas datas mais solenes


Então, não poderia faltar o Presente de Natal da Dona Dilma e o Congresso aprovou na calada da noite o Orçamento de 2012 sem previsão de reajustes

Plenário do Congresso, que reuniu senadores e deputados para votação do Orçamento de 2012. Proposta foi aprovada pouco mais de 10 minutos antes do fim do prazo


Por volta das 23h47 deste dia 22, quinta-feira, em seu último dia de trabalho em 2011, o Congresso Nacional aprovou em votação simbólica o Orçamento da União para 2012.

O Congresso, que tinha até a meia-noite para votar o projeto e a votação, feita de forma simbólica, o que quer dizer “sem contagem de votos”. A votação foi ameaçada por causa da pressão do PDT para que o governo concedesse reajuste para servidores e aposentados.

Mas o texto final acabou sem a previsão de aumento de 11,7% para os aposentados que ganham acima de um salário mínimo e sem aumento para servidores do Judiciário, que queriam 56%. Agora a Dilma está tranquila e a proposta segue agora para sanção presidencial.

A orientação do Planalto, de não contemplar as categorias com o aumento sob o pretexto de contenção de despesas contra a crise internacional, foi mantida até o final da votação. A discussão se arrastou porque o deputado Paulo Pereira da Silva, do PDT-SP e senadores do PDT, representando os servidores e aposentados, ameaçaram obstruir, que adiaria a votação para fevereiro.

O deputado, que preside a Força Sindical, aceitou votar após a promessa de que as negociações continuariam. Ele afirmou que recebeu dos líderes da base a garantia de que a presidente Dilma Rousseff responderia cartas enviadas no início deste ano por associações de aposentados que reivindicam aumentos salariais.

É POR ISSO QUE EU DIGO: ME ENGANA QUE EU GOSTO! ESTRAGA O MEU NATAL, CAMBADA DE SAFADOS!

Desculpem meus amigos, sei que é Natal, mas...

"ESSA QUADRILHA CONSEGUE ME TIRAR DO SÉRIO!"

3 comentários:

Waldir Luz disse...

Garanto que esses vagabundos estão tramando durante esses dias para na quarta-feira, quando forem dar posse ao quadrilheiro Jader Barbalho, juntarem suas tramas para depois do recesso voltarem com tudo contra o povo.
ACORDA MEU POVO!

Rio de Janeiro

Maria Luiza Gouveia disse...

Não adianta você pensar em ficar uns dias sem dar suas 'broncas' porque eles, os políticos, sempre estão fazenmdo alguma cagada.

Se duvidar, neste momento, na vespera de Natal, às 11 horas da manhã, ou logo mais à meia noite, eles estão ou estarão faendo alguma outra.

Eles quando entraram na política foi para isso, fazer tudo para acabar com a paz do povo.

Mas um dia, tenho fé no Menino que é festejado nessa data, eles irão pagar muito caro por tudo que fazem.

Belo Horizonte

Carlos Campos disse...

É sempre assim... ao apagar das luzes esses políticos armam uma sacanagem com o povo. O brasileiro não aprende e continua votando nessa cambada.
Mas quem sabe se um dia Papai Noel trás um saco cheio de vergonha para esse povo.
Recife