sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

“Verdade” ou mentira



Gerson Tavares

Depois que o Lula voltou atrás no “Programa Nacional dos Direitos Humanos”, ficou uma interrogação no ar. Por que será que ele voltou atrás no projeto, se todos que estão do seu lado estão lutando para manter toda a raiva dos tempos de “guerrilheiros”?

Esta pergunta tem uma razão, pois o Lula é o principal articulador da campanha de Dilma Rousseff para o cargo de presidente da República. Sendo sabedor do ódio que a dona Dilma tem pelos militares, sei que uma coisa é certa: Lula nunca iria voltar atrás num projeto que, se a Dilma ganhar a eleição, irá executar com o maior prazer.

Todos conhecem a formação de Dilma. É uma simples guerrilheira e que tem raiva daqueles que venceram uma luta armada que o grupo dela não teve competência de ganhar. A Criação da “Comissão da Verdade”, que já no nome é mentirosa, pretende punir só aqueles que estiveram do lado vencedor da luta armada e Dilma sempre se declarou uma das mais vingativas figuras entre os derrotados.

E ai já dá para imaginar que se este mentiroso projeto passar, ela sendo eleita presidente do país, o que irá acontecer de barbárie nos porões da nossa República.
Tenho certeza que com ela as coisas são mais ou menos assim: "dente por dentes, olho por olhos".

Nenhum comentário: