quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Deus chama os bons




Dra. Zilda Arns sempre trabalhou
pelos mais fracos. Muita falta irá fazer




Os brasileiros estão de luto. Quando o mundo precisa de mão de obra para ajudar na reconstrução de um país, o brasileiro sempre diz “presente”. Dentro da Força de Paz que reestrutura a paz no Haiti, os brasileiros são os mais queridos. Mas em determinados momentos, a força da natureza vence a paz.

E ontem, o Comando do Exército Brasileiro confirmou que quatro militares brasileiros morreram no Haiti, em função do terremoto de magnitude 7 que atingiu o país na terça-feira. De acordo com o Exército, os militares mortos são: 1º tenente Bruno Ribeiro Mário, o 2º sargento Davi Ramos de Lima, o soldado Antônio José Anacleto e o soldado Tiago Anaya Detimermani, todos do 5° batalhão de Infantaria Leve, com sede em Lorena (SP). Todos eles estavam fora da base no momento do terremoto.

E para maior tristeza dos brasileiros, também morreu neste terremoto a coordenadora internacional da Pastoral da Criança, Dra. Zilda Arns Neumann, A informação foi divulgada na manhã desta ontem pelo gabinete do senador Flávio José Arns (PSDB-PR), sobrinho de Zilda, em Curitiba.

O luto se abate sobre o povo brasileiro, mas Deus, aquele “cara” lá de cima, quer os bons ao seu lado, que seja feita a Vossa vontade.

Nenhum comentário: