quinta-feira, 14 de janeiro de 2010



Doe sangue e salve vidas
Rua Frei Caneca, 8 – Centro
Rio de Janeiro
http://www.hemorio.rj.gov.br/
Tel 21 22999442


14 de janeiro de 2010, quinta-feira.

Dia do Enfermo

Comemorar o Dia do Enfermo ou do doente, se assim preferir, é um pouco estranho, pois comemorar datas alegres, festivas, culturais e consumistas é bem mais prazeroso, tanto para quem quer simplesmente pegar um feriado prolongado, como para quem quer vender mais. São as vantagens positivas que existem em diferentes situações.

Para nós, que sabemos que o Brasil está enfermo em sua política, esperamos que este dia sirva para alertar este pobre povo que seu voto é o remédio que pode salvar.

*Foi num dia como hoje, que no ano de 1914, Henry Ford, fundador da Ford, anunciou um novo sistema na linha de montagem de sua fábrica, que reduzia de 12,5 horas para 93 minutos a produção de um carro.

*No ano de 1954 a musa do cinema, Marlyn Monroe, casou-se com o jogador de beisebol Joe DiMaggio. A união durou apenas nove meses.

*No ano de 1988 estreou em São Paulo o Hollywood Rock, evento em que tocaram seis bandas estrangeiras e quatro brasileiras.

*E no ano de 1998 o brasileiro Gustavo Kuerten derrotou o tenista americano Pete Sampras, número um do ranking mundial, em Melbourne, na Austrália.

Nenhum comentário: