quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Quem fala o que quer, acaba escutando
o que não quer



Dilma Rousseff está aprendendo com Lula,
como andar na corda bamba




Quando Dilma Rousseff falou em discuro durante inauguração de uma barragem em Jenipapo, no estado de Minas Gerais, ela já devia saber que uma resposta viria logo a seguir. Mas pelo visto, ela falou sem pensar e ai, a casa caiu.

“O próprio presidente do partido (no caso PSDB) de oposição disse que acabaria com o PAC como uma das medidas que seriam tomadas, porque o PAC não existe. O que é muito grave, porque nós estamos aqui inaugurando uma obra concreta e essa é uma questão que nós não podemos deixar (acontecer)”, falou Dilma em seu discurso.

O PSDB reagiu em nota contra o discurso nesta terça-feira. Segundo a nota, Dilma é reconhecida pela “falta de experiência política” e o PAC “não é um programa de obras e sim um slogan publicitário”.

Queiram Dilma e seus “camaradas” ou não, a nota vem com uma verdade que todos conhecem. A ministra “caiu de paraquedas” no lugar do Dirceu, quando este caiu em desgraça. E por tudo que ela faz, que é andar pelo país atrás de Lula para participar de inaugurações de campanha, realmente ela não se mostra preparada para nada.

Quer dizer: se há preparo para alguma coisa, no caso dela, só para guerrilha.

Um comentário:

Sergio Gomes disse...

Fiquei surpreso ao ver a charge que eu fiz no seu blog, mesmo assim, agradeço a divulgação.
Veja outras no www.sergiobgomes.wordpress.com e, se possível, deixe um comentário.

Abraço,

Sérgio Gomes