quinta-feira, 15 de maio de 2008

Além de ladrões, o Brasil também está cheio
de pessoas mal-educadas


Gerson Tavares





Na sexta-feira passada, o presidente Luiz Inácio da Silva estava em salvador quando falou que vai tentar mudar a Lei de Licitações que está em vigor no país, desde 1993. Disse o presidente que essa lei cria dificuldades para as obras de seu governo.

Lula se queixou que a lei, que foi criada exatamente com o objetivo de tentar evitar os desvios de dinheiro nas obras públicas, “parte do pressuposto de que todo mundo é ladrão” e que isso só serve para atrapalhar as suas obras. Disse Lula: “Essa lei não pode continuar como está, não do jeito que é. É preciso mudar para facilitar as coisas”.

Foi falando assim que o Lula mostrou o seu destempero ao soltar um palavrão para mostrar a sua revolta, como se estivesse dentro de sua própria casa.

Ora gente, se o Lula não tem condições para governar com uma lei que só serve para ordenar gastos, uma lei que só tem o objetivo ajustar os preços à realidade como sempre é feito em governos sérios, se Lula não sabe medir suas palavras e diz palavrões onde estão pessoas de família, é melhor pedir o boné, isso se o boné for de sua propriedade e não do país, e dê o lugar para outro. Um indivíduo que não sabe se portar perante outras pessoas e usa palavrões para extravasar seus rompantes, não mereço ter como presidente do meu país.

Nenhum comentário: