segunda-feira, 19 de maio de 2008

ACONTECEU
no
ESPORTE
Em pleno Maracanã, Fluminense
perde de 2 a o para o Náutico

Misto-frio do Fluminense não matou
a fome da torcida tricolor





RIO - Com juniores e reservas, para poupar os titulares para a Libertadores, o Fluminense perde para o Náutico por 2 a 0, no Maracanã. O time de Laranjeira está na 17ª colocação, com somente um ponto ganho em duas rodadas do Brasileiro.

No primeiro lance do jogo, Paulo Almeida fez pênalti em Dieguinho e o árbitro Luiz Alberto Sardinha Bites mandou a jogada seguir. Mas também foi só, porque depois o time tricolor não mais conseguiu chegar ao gol adversário. O Náutico tomou conta do jogo e Berg perdeu aos 37’ uma grande chance de abrir o placar Aos 41, Paulo Santos fez o goleiro tricolor trabalhar em uma boa defesa.

No início do segundo tempo Allan foi desarmado sem falta, mas o árbitro marcou pênalti para o Fluminense. Carlinhos bateu e Eduardo, que se adiantou, defendeu. O time do Náutico pressionava e aos 17 minutos colocou uma bola na trave. Até que aos 26’, Wellington subindo sozinho, cabeceou no canto e na falha de Fernando Henrique, 1 a 0 para o time pernabucano.

Renato já havia feito a terceira substituição quando Dieguinho sentiu uma lesão e precisou sair de campo deixando o tricolor com 10 homens em campo. E foi por aquele setor que o Náutico pressionou e, aos 49 minutos, fechou o placar com Warley, que fechou o placar de 2 a 0.

Nenhum comentário: