quarta-feira, 27 de agosto de 2014

TSE deverá decidir destino político de Arruda



E O CARA AINDA 

QUER SER CANDIDATO 

Gerson Tavares
 







Tudo bem que o Arruda não tem condição de estar mais na política, mas assim como ele uma grande maioria deveria estar presa e sem o direito de votar, mito menos, de ser votado. Mas agora, depois que o eleitor resolveu votar em massa no Arruda, o clima de beligerância entre os candidatos ao governo do Distrito Federal passou também a fazer parte de material de campanha distribuído pela capital federal, tudo isso a pouco menos de 50 dias das eleições.

Diversos folders foram colocados nos para-brisas dos carros estacionados em área residencial na Cidade Satélite do Guará. O material traz em caixa alta, o seguinte título: "Arruda é ficha suja". A frase é uma referência ao candidato ao governo local José Roberto Arruda, do PR, que como já falei, é o líder nas pesquisas de intenção de votos.

E o que mais chama a atenção é que este encarte está sendo distribuido9 pelo PT, o partido mais corrupto da República brasileira. Na última das quatro páginas do encarte, consta na lateral a informação de que os folders foram produzidos pela coligação do atual governador Agnelo Queiroz, que é do PT. "Respeito por Brasília" tem uma tiragem 100 mil exemplares. Atualmente, o petista está em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos.

Um dos textos do material faz ataques diretos a Arruda e lembra que ele foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal por improbidade administrativa no âmbito de um esquema de corrupção que ficou conhecido como mensalão do DEM, que consistia na compra de apoio parlamentar na Câmara Legislativa.

Esta é a política brasileira, onde bandidos acusam bandidos e o eleitor ainda pensa em votar nessa “corja de ladrões”.


Pobre Brasil! 

Nenhum comentário: