quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Para Dilma, só não se preocupa com gestão quem quer ser rainha.


SERÁ QUE A DILMA QUER SER RAINHA?








Agora a Dilma começou a se preocupar com Marina Silva e foi por isso que, um dia depois de rebater pela primeira vez nesta campanha a candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, a presidente Dilma Rousseff voltou a mirar a ambientalista, afirmando que o cargo exige uma preocupação "intrínseca" com a gestão.

Disse a Dilma: "Acho que para um presidente da República é intrínseco se preocupar com a gestão, porque, se não se preocupar com a gestão, esse presidente da República está querendo ser ou rei ou rainha da Inglaterra". Ela falou tudo isso em mais uma das entrevistas coletivas que vêm sendo realizadas no Palácio do Planalto desde o início da cobertura da campanha presidencial no Jornal Nacional, da TV Globo.

Mas a razão para a Dilma falar da Marina, foi exatamente porque a adversária ter criticou no a imagem de "gerente" pela qual Dilma ficou conhecida nas eleições de 2010. Segundo a ex-ministra do Meio Ambiente, essa característica não é fundamental para a Presidência.

Segunda a própria Dilma, “o presidente da República é um executor e não simplesmente um representante do poder, que anda pra baixo e pra cima só representando".


Será que a Dilma não se olha no espelho? Ninguém, mais que ela, adora aparecer. 

Nenhum comentário: